PASTOR JAILSON SANTOS em Araraquara


CURA,  MILAGRE, FÉ E LIBERTAÇÃO


No dia 18 de agosto de 2011 às 19:30 a
 A. D. - MOMENTO CELESTE em Araraquara  recebeu Pr. Jailson Santos, Ministério RESGATANDO VALORES, e sua comitiva com Pastor Ricardo Leite e o Pastor Jair.
A ministração da palavra de Deus teve inicio em Hb 11, falando assim sobre a fé,  a importância de continuar servindo à Deus e Sua promessa que serão cumpridas na vida daqueles O servem.
A igreja louvou e adorou Aquele que é digno de receber toda honra e toda glória.
informações 16-91483718
Participação especial da Cantora Zafitaly.














Em 29 de Setembro de 1970 nasceu em Jaraguá, Alagoas um menino de nome Jailson Oliveira dos Santos, filho de José Oliveira Filho e Cícera Borges dos Santos Oliveira.
Aos 11 anos em meio às dificuldades da vida, surgem os problemas familiares, onde ocasionou o suicídio de sua mãe. Devido a esse fato trágico, nasce em seu coração uma grande revolta que o faz ingressar no submundo do crime, tornando-se uma ameaça aos olhos da sociedade.
Mas em 1996 sua história mudou, quando foi designado a executar um casal. Para sua grande surpresa, essas vítimas cultuavam a Deus em uma humilde igreja, localizada em uma favela sancarlense, Jardim Gonzaga.
Enquanto esperava pelo casal, algo sobrenatural aconteceu. Ao ouvir um louvor que era entoado por uma serva do Senhor, começou a caminhar em direção à porta da igreja, onde foi impactado pelo Espírito de Deus e, logo após, dobrou os seus joelhos, levantou suas mãos aos céus, aceitando a Jesus como o seu Único e Suficiente Salvador.
A partir desse dia, Deus começou a direcionar os seus passos, separando-o a uma vida ministerial.
Em meados de 2000, constituiu sua família e se alegrou com o nascimento de seus filhos Vitória Isabella L. dos Santos (2001) e John Wesley L. dos Santos (2005). Isso prova que verdadeiramente o Senhor resgata o ser humano.
Através de muita oração e dedicação na casa do Senhor, foi separado à obra missionária. Conseqüentemente, foi chamado ao pastoreado.
No dia 08 de Julho de 2006, o Senhor confirmou em seu coração um culto de Ação de Graças, onde promoveu o primeiro evento evangelístico denominado Resgatando Valores. O intuito deste projeto é resgatar seres humanos excluídos da sociedade.
No ano seguinte, em 21 de Julho de 2007 este evento tomou uma proporção de grande porte. Cerca de oito mil pessoas participaram deste encontro de Adoração a Deus. Então, foi oficializado para todo mês de Julho, este culto de Ação de Graças.
No dia 01 de Abril de 2008 cumpri em sua vida uma grande promessa, a qual ele teve a oportunidade de conhecer a Terra Santa, Israel. Por lá, o Pr. Jailson Santos percorreu caminhos onde Jesus e seus seguidores pregaram a fé, a paz e a bondade entre os homens. Em meio a imagens reais e atuais destes lugares sagrados, o pastor aborda palavras de salvação inspiradas por Deus para, assim, fazer o lançamento de seu primeiro DVD, de título “Falando com Deus na Terra Santa”.
Ultimamente o Ministério Resgatando Valores ultrapassou as fronteiras brasileiras, chegando ao continente europeu, visitando alguns países como: Portugal, Espanha e Itália.
Por desenvolver estes projetos mediante a sociedade, o pastor Jailson Santos passou a ser reconhecido e congratulado pelas autoridades sancarlense.
“O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. Levanta o pobre do pó e, desde o monturo, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes,...” 1Sm 2:7-8
Seu testemunho de vida é a prova de que Deus pode mudar a nossa trajetória, a partir do momento que abrimos os nossos corações e dizemos “sim” ao Seu chamando.



FONTE: Revista Célebre

Nenhum comentário: