O3 ANOS de Vitória Poder e Glória

Aconteceu uma grande festa no dia 31 de março de 2012 na
 EMBAIXADORES DE CRISTO - MOMENTO CELESTE 
em ARARAQUARA, quem esteve presente, pode sentir a presença do PAI do FILHO e do ESPIRITO SANTO.

Com grande alegria festejamos 03 anos de VITÓRIA PODER E GLÓRIA, celebramos ao nosso Deus, por mais um ano de muita vitória e mais uma vez Deus se fez presente, vidas foram renovadas, vidas foram curadas, vidas que foram impactadas pelo Espirito Santo.
Com o TEMA " Olha, pois, agora o Senhor te escolheu...esforça-te e tem bom ânimo." Nos traz a memória, que quando Deus escolhe, Ele capacita seus escolhidos.
Agradecemos à Deus por tudo que tem feito, e também por todos os irmãos que estiveram celebrando a Deus conosco. Pr. Ricardo Borges, Pastor Edivaldo Soares junto com caravana de Osasco.
E todos irmãos de Araraquara, as Irmãs do Círculo de Oração o Grupo de Louvor  e aos obreiros: Missionária Suzana Pires, Dc Eduardo Pires, Pastor Benjamin Bento e sua esposa Dirce Bento, Presb. Orídes Megga e sua esposa Maria Megga, nosso muito obrigado.














 A cantora Priscila Melo e seu esposo Rodrigo e sua filha da cidade de São Carlos, que mais uma vez honrou, louvando ao grande Deus.  E todas as igrejas que estiveram conosco, abrilhantando muito mais nossa festa, a igreja O Brasil para Cristo do Vale do Sol, a Igreja A.D. Bom Retiro de Araraquara.
"Á Deus por mais uma vez, ter nos abençoado, e todos juntos O celebramos de todo coração e Ele se fez presente, nos trazendo o renovo para nossa alma."



A IGREJA AGRADECEU À DEUS, pela benção concedida, a aquisição do terreno para a construção do templo da E.C. MOMENTO CELESTE de Araraquara






Muito obrigado Senhor Jesus...
 VITÓRIA!!!!!!


PODER !!!!


 GLÓRIA !!!!





Vamos à construção do templo...Ohh glória, amados irmão vamos dar continuidade ao projeto Neemias.