Não me deixe Te deixar SENHOR JESUS


Esta história é mais uma, das longas histórias nesses dias atuais, falta de esperança, tragédias familiares, drogas, tristezas, falta de amor ao próximo, esta palavra é pra você querido amigo, à você Jovem, você mesmo!!! Está procurando algo que satisfaça sua própria vontade, mas neste momento é hora de parar e se deparar com esta história que veio de encontro ao seu coração.
Você:
-Um dia sonhou, hoje não sonha mais;
-Um dia sorriu, hoje não há mais motivos para sorrir;
-Um  dia teve seus amigos, e hoje eles não estão mais por perto;
Solidão, desencontros, desânimo, não existe mais projetos, não existe mais  sonhos, a vida até parece que está chegando ao fim.

Apresento à você o grande amigo JESUS
"João 15,13 ao 17 "
 "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. 
Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.
 Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. "

É o momento de chegares mais perto do GRANDE AMIGO JESUS.

Em Lucas 5,24 diz:
"- Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados (disse ao paralítico), a ti te digo: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa."

DEUS TEM PREPARADO PARA VOCÊ, O QUE SEU CORAÇÃO NUNCA SENTIU, ELE TE AMA E QUER TE SALVAR 

Evangelista Elisio

2 comentários:

Anônimo disse...

é um video que fala mt sobre os dias de hoje ! Precisamos evangelizar jovens, levar almas à igreja, muitos jovens lá fora estão precisando ouvir de Jesus ... Jovens que estão envolvidos em drogas ! ;) Vamos evangelizar, vamos levar estes jovens à conhecer a palavra de Deus !

evangelista disse...

O inimigo tem feito de tudo para afastar os Jovens de Deus...mas nós podemos também fazer de tudo, com ajuda DAQUELE que nos enviou, para traze-los de volta à Deus...Vamos trabalhar, IDE pregai o evangelho à toda criatura.