24 HORAS DE ORAÇÃO PELO BRASIL

- CLAMOR PELO BRASIL EM BRASÍLIA


A Palavra de Deus diz: "Se eu fechar os céus, de modo que não haja chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar." (II Crônicas 7:13 a 15) e Jeremias 33:3 diz: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Daniel 2:44 e 45 diz: "Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos estes reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre, como viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro. O Grande Deus fez saber ao rei o que há de ser futuramente. Certo é o sonho, e fiel, a sua interpretação."
É por isso, amados irmãos, que estamos promovendo esse Clamor pelo Brasil, em Brasília, porque cremos na fidelidade de Deus, em responder as nossas orações. E, desafiamos você a participar conosco, deste Clamor pelo Brasil, mesmo que seja ai em sua casa, ou em sua cidade. Nós estaremos 24 horas, em Jejum e oração pelo nosso querido Brasil, na Esplanada dos Ministérios. Decida você também, separar, nem que seja apenas uma hora desse dia, para estar conosco, nestas 24 horas de oração pelo Brasil.
Nós cremos, com todas as nossas convicções, de que Deus fará, coisas grandes e tremendas, após essas 24 horas de oração, lembrando que a Palavra de Deus diz: "Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" (Efésios 3:20)
 Por uma intervenção sobrenatural de Deus, nosso amado Pai Celeste, nestas eleições e por um Brasil melhor.
 Um grande abraço a todos, do servo, em Cristo Jesus,
                                   Pastor João Gonçalves
Fundador da Marcha Liberta Brasil e da Marcha para Jesus no Brasil


 Em 12 de setembro de 2010 10:37, Pedro Elias <pedrocp@onda.com.br> escreveu:


Informação à todas as Igrejas Cristãs e ao povo de Deus sobre as Leis que Tramitam em Brasília.
E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'  - (Marcos 13:9 e 13)
Fica proibido fazer:
   Evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
   Programas de Evangelismo na televisão por mais de uma hora por dia.
   Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
   Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
Quanto aos cultos:
   Missas ou Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
   As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
   Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
   Ministros Cristãos que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial. 
Se estabeleça:
   O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
   Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus Ministros processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.
Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional
Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
1.      Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas Cristãos no rádio e televisão a apenas uma hora.
2.      Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que padres e pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
3.      Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
4.      Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, padres e  pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
5.      Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Cristãs ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
6.      Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo  líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.)
Divulguem! Passe esta msg para todas as igrejas e pastores que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:
- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!
"Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito. Isso é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador...(I Timóteo 2:1-3)
--
Amor, Verdade, Sabedoria, Santidade e Humildade: Essência de Deus em nós...

Nenhum comentário: