Assembléia de Deus- Momento Celeste-Araraquara

.

ASSEMBLÉIA DE DEUS-MOMENTO CELESTE com sede em Osasco, na liderança de seus pastores, Pastor Ricardo Borges e seu vice Edivaldo Soares, havia a grande promessa de mais uma igreja, e esta com o grande sonho de se localizar nesta cidade de Araraquara.

E esta promessa de Deus deu-se início na vida do Pastor Ricardo Borges e sua familia.
Lembra das palavras na qual Deus disse a Josué "Não to mandei eu? esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares."
Em 07 de março de 2009, nascia em Araraquara, mais uma das várias congregações, que o Nosso Deus concedeu ao Pastor Ricardo Borges e sua esposa irmã Nilcéia, os queridos irmãos que se fizeram presentes naquela noite, diácono Evandro, diácono Eduardo Pires e sua esposa diaconisa Suzana, Irmã Vandete, cooperadora Fabiana e sua mãe irmã Eunice com seus familiares, abrem o culto em Nome Do Senhor Jesus Cristo.
Lugar muito simples... mas porém a Presença do Altissimo e todo Poderoso Deus Trino era sobre aquele lugar, pequena aos olhos de muitos, mas grande aos olhos de Deus.
Uma igrejinha..., é, aquela de esquina..., com sua humilde faixa, destacando que naquele local que seria mais uma igreja no meio de várias. Mas.., e as promessas de Deus sobre a vida de nosso pastor! Se concretiza! E sim começa a pequena igreja, a dar lugar ao crescimento Espiritual, bastante Oração com aqueles que começaram a grande Obra do Senhor, muitas lutas e também muito sofrimento, mas as promessas de Nosso Deus, começou a se cumprir na vida de muitos, muitas vidas que estavam perdidas neste mundo, Reencontraram o Deus de suas vidas,  muitas vidas que precisaram de um Renovo Espiritual, se renovaram na Presença do Senhor, muitas vidas que precisou de uma cura, encontrou ali a verdadeira Cura, a Libertação, familias que estavam desfeitas pelo laço do inimigo, o Senhor Jesus às restaurou, em lugar da tristeza voltou a abundar a Alegria,na qual nas provas e nas lutas a IGREJA SEGUE CAMINHANDO.
No próximo dia 07 de março deste ano de 2010, completará um ano de milagres e conquistas, nas vida desta humilde igreja e seus líderes.


E nosso muito obrigado SENHOR JESUS, pois
"GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS".

E você meu irmão que recebeu um Grande MILAGRE da parte do SENHOR, e participou em cultos na ASSEMBLEIA DE DEUS MOMENTO CELESTE-ARARAQUARA


8 comentários:

evangelista elisio disse...

Sou grato ao meu Senhor Jesus, por encontrar este ministério, e a vida de todos os irmãos que ali coopera, pois grandes coisas recebi do Senhor na AD MOMENTO CELESTE, agradeço à Deus, pela vida do nosso Pastor Ricardo Borges, e todo corpo de obreiros desta igreja, em nome de minha familia meus sinceros agradecimentos.
Que o Senhor continue abençoando a vida de muitos....
A Paz do Senhor...Jesus

Diac Evandro Vasconcelos disse...

Paz do Senhor Ev. Elisio,

Sou grato a Deus pela sua vida e tudo que tem se dedicado a fazer pela nossa Igreja, oramos para que o Senhor amplie cada vez mais sua visão para que juntos possamos ganhar muitas almas.

Estou muito feliz or saber que nossa igreja de Araraquara completará 1 ano.

Me lembro do primeiro culto a Deus nessa igreja, onde tive o privilégio de ser preleitor.

Louvado seja o nome do Senhor por sua vida e tabém Eduardo e Suzana que são pessoas incriveis!!!!

Vitória,Poder e Glória!

Deus abênçoe!

Diac. Evandro Vasconcelos

ADMC Sede - Osasco

Rodrigo Betel disse...

http://rodrigoadriano.blogspot.com/2010/03/igreja-de-ribeirao-bonito.html

Pr Osias Rebello disse...

Quero primeiramente expessar os meu agradecimentos a Deus pela vida do Pastor Claudio Munhoz, grande amigo e companheiro, pelos momentos em que congregamos juntos como Pb na liderança de seu pai o gd guerreiro na cidade de americana, os meue votos é que ele continuie sendo profíquo em seu ministerio nesta cidade e pon on de Deus o enviar. abraços email-osiasrebello@hotmail.com pr na assembléia de Deus em Jacupiranga sp

evangelista disse...

A Paz do Senhor Jesus, Pr. Osias.

A A.D. MOMENTO CELESTE está na cidade de araraquara hà 02 anos, a qual é presida pelo Pr. Ricardo Borges, com sede na cidade de Osasco-SP, sendo assim o querido pastor está convidado a fazer-nos uma visita.
Grande abraço.

Anônimo disse...

so quero deixar uma mensagem nao brinque com as coisas do pai vava vc e um homem de deus continui assim que deus ilumine sua vida cada dia mais tenho certeza que vc e a diferencia ai dentro

Anônimo disse...

a vinda do senhor esta proxima e os dele ele vai levar fiquem atentosss com os falsos profeta a justica a de vir do reino da gloria

Pr. Ricardo Borges disse...

A PAZ DO SENHOR EV.ELISIO

ESTA CHEGANDO A FESTA EM ARARAQUARA
DIA 31.03.2012, ESTAMOS PREPARANDO UMA GRANDE CARAVANA DE S.P.-OSASCO-SEDE ADMC....NOS AGUARDE!!!!!!!

OBRIGADO SENHOR PELA AQUISIÇÃO DO NOSSO TERRENO EM ARARAQUARA..

PASTRO RICARDO BORGES