MENSAGEM

Imagem

                                                   ESTAMOS À ULTIMA HORA DO FIM




Queridos, irmãos estou a notar, os acontecimentos dos ultimos dias, eventos catastróficos, que marca a nossa mente e ao lembrar-mos, nos atemoriza, assim como as torres gemeas no EUA, muitas vidas ceifadas, e ficaram sem salvação, naquele momento estavam preocupadas, com as coisas do dia dia, homens prezunçosos, amantes de si mesmos, preocupados com seu bem estar, de repente algo os surpreende, o mundo focado nas imagens, até os cristãos, se preocupam, e perguntam porquê?



Meus queridos se cada um de nós, pararmos e pensarmos, que Deus tem algo a fazer ainda neste planeta....e isso depende de mim e de você...como instrumentos de Deus, apregoar a PALAVRA nesta terra, e vamos parar de pensar, em templos luxuosos,
FOME em africa
vamos a campo....evangelizar...favelas...prezidios...asilos...muitos dizem e pregam que o avivamento já está acontecendo, não, ainda não está acontecendo, vai acontecer quando você, fazer as palavras do profeta Isaias ".Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor".



bebe_orando - bebe_orando..as almas estâo clamando por SOCORRO, estão totalmente doentes espiritualmente e quem você quer que vá? Seu Vizinho? Seu irmão? Não! Somos nós. -Deus te chamou, para pregar o evangelho, não para notar os defeitos das denominações....e sim pregar as boas novas e falar Dele, Jesus à Ele toda honra e toda glória...Aleluia....nós fazemos parte deste exército...Ele o general...








Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.





Ev. Elisio

Nenhum comentário: