MENSAGEM

GLOBO X EVANGÉLICOS




O que tenho visto nos últimos dias tem me preocupado muito, Pastores, Bispos, apóstolos estão sendo difamados em cadeia Nacional pela Rede Globo de Televisão. Sem dizer que muitos evangélicos estão sendo presos, processados e condenados quando falam contra qualquer religião, quando falam de mães de santo, espíritas, gays, ou mostram testemunhos de conversão dessas pessoas na televisao.

Agora, simplesmente a Rede Globo vai passar um programa mais uma vez, denegrindo a imagem de pastores, colocando como sempre fazem um pastor desonesto, que desvia dízimos, como se os membros da denominação fossem culpados.

E isso é legal? Fica por isso mesmo e pronto? A toda poderosa pode tudo? Não há lei para a rede Globo no País? Só para os outros? São só os evangélicos que tem que respeitar a religião dos outros? E os outros não tem que respeitar os evangélicos? A Globo não precisa respeitar nada, nem ninguém? Isto é preconceito e desrespeito. Cade o respeito a liberdade de culto tão exigido por todos?

Isto não é mexer e descriminar a religião dos outros também? E os evangélicos deste País, como sempre vão ficar só assistindo e comentando depois, dando ainda mais IBOPE para a Globo? Ninguém vai tomar providências legais para impedir este abuso?




Não estou aqui para proteger Edir Macedo e muito menos a Igreja Universal, Se tem algo errado ai com certeza precisa ser investigado e os culpados punidos. Apesar de ser contra a doutrina da prosperidade, é intolerante as matérias atacando nós Evangélicos, nossos Pastores, como se fossemos mafiosos, e formadores de quadrilha. Agora falar de quantos bandidos foram ganho através da pregação de um destes pastores eles não falam, milagres, maravilhas realizado pelo Espírito Santo de Deus em nosso meio muito menos. Somos achicalhados em suas novelas ESPÍRITAS, motivo de deboche por esta mídia que nos persegue.


Se um Pastor das Igrejas Evangélicas errou, pronto!! Virou noticia a semana inteira com direito a flashes ao vivo. Um Padre pedófilo? nem se quer falam. Marcha pra Jesus com mais de 2 milhões de pessoas? eles nem tocam no assunto.

Sem falar que Presidente é ela que elege,

Novelas virou uma pouca vergonha,
Até o "BRUXO" do Paulo Coelho está fazendo novela por lá, uma verdadeira aberração.

A Rede Globo manda e desmanda no país e na opinião da população. A Globo já elegeu presidente e depois se fez de vítima e apoiou a queda dele mesmo

A Globo amanhece e dorme com a gente, a gente queira ou não.É igual parente folgado, chega de mansinho e quando a gente se toca já tá instalado.

ABAIXO O MONOPÓLIO!



Amados é hora de despertarmos para uma realidade, Satanás tem usado suas armas para atrair a atenção dos salvos, ele não quer que estejamos orando, buscando a Deus, que em nossas vidas o pai tenha primazia.
Ele tem usado não só a Rede Globo mas vários programas de televisão para denegrir, humilhar e tirar a atenção dos crentes salvos em Jesus.
O Deus deste século infelizmente tem cegado não só os incrédulos mas também os crentes.


Que Deus possa levantar homens de coragem para enfrentar estes gigantes que tem assombrado a igreja na terra.
Desperta Igreja pois o fim vem!! É hora de tirarmos as vendas que tem tapado os olhos de muitos cristãos, e que possamos olhar com olhos espírituais.


Deus vos abençoe em Cristo Jesus!!

2 comentários:

Rodrigo betel disse...

Concordo em partes.. muitas coisas que vc disse ai nessa postagem é pura e mais ignorante mentira. mas concordo quando vc diz que a globo mexe com a cabeça do povo "arebaba" mas a palavra diz que se vc não tiver moderação tudo pode te fazer mal... tem muitas coisas ai que é pura crentisse. abraços amado e espero que vc publique a minha opnião pois é facil falar e ouvir vc tambem esta disposto ??

evangelista disse...

Rodrigo...isto não é crentisse...isso é defender aqueles que tem a marca da cruz..a marca do sangue....a minha pessoa ficaria tranquila, se não mexesse com os cristãos de forma geral..certo? Como apoiar a bruxaria, como aquele EX-bruxo Ailton de Oliveira, que só ele fez 04 tipo de trabalho para dar audiencia nas novelas da globo...e vc como cristao...vc tem a marca do sangue? e atenção, não estou defendendo A iurd, A IGREJA DE CRISTO NA TERRA...esta briga trata-se de BRUXARIA, POTESTADES MALIGNAS X OS COMPRADOS PELO SANGUE...isso se vc entende é claro..abraço, e fique na Paz do Senhor jesus, a Paz é pra todos que querem....é hora de dar-mos um basta...valoriza o que é de Cristo, e não dê apoio à essas coisas malignas...ABRAÇO MEU IRMÃO